terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Valentine's day gifts!!

Olá minhas princesas!!!Sei que já não vos escrevo à long time ago,mas pronto...Estava desanimadita aqui com o blog,mas agora que já lhe fiz remodelações acho que está bem melhor assim,não acham??
Bem o post de hoje vai ser sobre duas coisinhas que recebi do meu boyfriend e que tenho adorado,amado e abusado!!Bem vou deixar-vos com as fotos dos presentes!!!




A primeira foi esta parka linda da Primark...Já à muito tempo que andava à procura de uma deste género,mas as que vi (na Stradivarius,na Zara...) eram todas excessivamente caras para o casaco que é.Então quando vi esta na Primark,apaixonei-me imediatamente e pronto,ele acabou por me oferecer como prenda,no dia dos namorados.Tenho usado muito esta parka e deixo-vos aqui com um look.


Adoro como ela fica vestida e como transforma o look num bem mais descontraído;)



A segunda prenda foi este kit da The Body Shop da gama Chocomania,que é maravilhosaaaaa gente!!!Já tinha ido à Body Shop por variadas vezes e ficava-me o nariz colado às embalagens de chocolate:P E pronto,o kit é constituído por um gel de banho,uma manteiga corporal,um esfoliante de corpo,uma manteiga de lábios,um puff e um sabonete!!!
Não é necessário dizer que simplesmente adorei os presentes né??:)




E então, meus amores, gostaram dos presentes??
Usam algum deles??
Gostam do blog desta forma??


Bjinhos gatas!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário