domingo, 17 de março de 2013

Vício do momento!!

Oiii babys!!Pois bem, hoje venho com mais um vicio,desta vez de leitura...Estou viciada, posso dizer VICIADÉRRIMA, com a trilogia das 50 Sombras de Grey!!Quando toda a gente falava deste livro, eu tinha curiosidade em lÊ-lo, mas como não me apetecia gastar tanto dinheiro num livro que talvez não gostasse, nunca comprei.Até que mo emprestaram Quinta, comecei a ler Sexta e acabei ontem à noite:)A sério, já à muito que não me viciava assim tanto em um livro!!Hoje vou ver se compro os outros dois e se não ouvirem nada de mim estes dias, já sabem que estou enterrada nos livros;p





E então, quem já leu estes livros??
Gostaram ou odiaram??Sim, porque este é um livro de extremos, ou se AMA ou se ODEIA!!
Bjinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário