segunda-feira, 24 de junho de 2013

Flormar

Olá meus amores:)Hoje venho com um post de uma loja de maquilhagem que para mim é uma novidade. Essa marca é a Flormar,conhecem??

O que diz a marca: 

"A voz da experiência no mundo da beleza. Flormar.
Flormar, nascida nos anos 1970 na cidade de Milão em Itália, levou toda a sua produção para a Turquia nos anos 1972 iniciando 40 anos de aventura…

Ao aumentar o seu sucesso que foi alcançado com o verniz para unhas, a Flormar tornou-se uma marca irrevogável na escolha das mulheres da Turquia em verniz de unhas. Levando o seu sucesso um passo em frente depois de um curto período de tempo a funcionar na Turquia, a Flormar começou a oferecer a sua gama de produtos desde o blush á base, desde a sombra de olhos ao rímel, desde o batom ao verniz de unhas,  com alta qualidade e preços acessíveis aos seus consumidores.
A Flormar apresenta centenas de produtos diferentes para qualquer gosto e necessidade dos seus clientes através de uma grande rede de vendas. De acordo com pesquisas de mercado, a Flormar é uma das mais conhecidas e confiáveis marcas de cosméticos. Esta é uma prova muito importante de que a Flormar é uma marca rara que pode chegar as grandes massas. "


Eu fui à loja que se localiza mais perto de mim, em Chaves e a loja é incrível, surpreendeu-me muito. Em primeiro lugar tem uma decoração muito profissional e tem desde vernizes, a sombras, a blushes, bases...Enfim, tudo para uma vaidosa perder a cabeça:)E eu claro, tive de experimentar de tudo e trazer umas coisinhas:




Trouxe uma base, um pó e três batons e digo-vos que fiquei a ansiar por mais :p 

Em breve falarei mais detalhadamente de cada um dos produtos, mas posso dizer-vos que estou a adorá-los:)



E então meninas, conhecem a marca??
Têm algum produtinho?
Bjinhos*




4 comentários:

  1. eu ja conheço a marca a algum tempo e digo-te que a qualidade é mesmo muito boa.

    ResponderEliminar
  2. As embalagens são lindas

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  3. Já conhecia esta marca parece ser muito boa*

    Beijocas*

    borboletinhaeabeleza.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. deve ser uma optima marca mas infelizmente aqui nao ha :S
    beijinhos

    ResponderEliminar