quarta-feira, 26 de junho de 2013

Kiko- Mixing Solution

Olá meus amores!!Hoje venho com um produtinho que, mal o comprei, passou a ser um dos meus produtos preferidos. Este produto é o Mixing Solution da Kiko Make Up Milano, conhecem??



Eu nunca fui pessoa de pigmentos, achava-os muito pouco pigmentados e muito poeirentos...Até experimentar os pigmentos com este produto. Deixo-vos com o que a marca diz dele:

"Solução de mistura para pigmentos. Uma textura delicada, à base de água e glicerina, capaz de conferir à sombra a cremosidade necessária para garantir a máxima matização, aderência e fixação.
Acentua também a intensidade da cor e claridade das partículas de pérolas, para um impacto de cor ainda mais dramático."


O que eu acho: Eu adoro este produto...Eu costumo dizer que ele é mágico, transforma os pigmentos em sombras cremosas, lindas...É um produto que não dispenso...

Preço: 3,90 euros

Prós: A qualidade que dá aos pigmentos, eles ganham vida:)
        Outro ponto a favor é o preço, é relativamente barato, tendo em conta que 50 ml deste produto dá para muito tempo.

Contras: o único senão que encontrei é que acaba por se perder mais tempo a misturar a solução com o pigmento, do que a aplicar sombras normais.

Mas para vocês poderem ver as diferenças com os vossos próprios olhos, vejam os pigmentos sem este produto e com este produto.

Os pigmentos utilizados foram estes: Fresh Water, Hepcat, Shimmer Moss e Swish.

Pigmentos sem solução

Pigmentos com a solução



Acho que dá para ver a diferença, não acham??
Usam ou conhecem este produto??

Bjinhos*



2 comentários: