quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Clics System- Kiko Make Up Milano

Olá princesas!!!O post de hoje é sobre uma novidade da Kiko(que já não é muito novidade), mas que ainda não tinha falado aqui...Estou a falar das paletas vazias Clics System, em que podemos nós criar a nossa própria paleta. Estas paletas existem em formato de uma, três, quatro, nove e vinte e quatro sombras. Eu escolhi a paleta de quatro pois quero formar quartetos de sombras da mesma linha de cores.

Comecemos pelo que diz a marca: "Exclusiva paleta vazia com divisórias para 4 sombras reposicionáveis KIKO. Graças ao sistema de engate [CLICS] System™, que permite um engate perfeito das sombras na embalagem, as sombras poderão ser removidas e reposicionadas à vontade. Desta forma, pode-se criar e personalizar a paleta KIKO e seguir as tendências da moda com sombras sempre diferentes. 

A paleta tem um fecho de íman que facilita a sua abertura e fecho. Além disso, a parte interna pode ser utilizada para facilitar a identificação dos produtos aplicados. Será, portanto, possível reconhecer a sombra durante a utilização e manter a paleta sempre em ordem e bem organizada. 

Luxuosa e requintada em preto opaco sofisticado, Eyes Clics 04 tem um design simples e elegante. A decoração brilhante da embalagem confere um efeito tridimensional que a enriquece e torna-a num objeto ainda mais precioso para trazer consigo."



Esta é a paleta que eu construí...Adorei o resultado e a combinação das cores.
(Em cima: esq-sombra 220,dta-sombra 245
Em baixo: esq- sombra 244, dta-sombra 232)




Confesso que adorei esta ideia da Kiko de fazer estas paletas,assim cada pessoa tem a liberdade de criar a paleta ao seu gosto e não anda com as sombras soltas pela casa...A paleta para quatro sombras tem o preço de 4,90 euros, assim como as Infinity Eyeshadow, que são as que comprei. No caso de escolher as Sparkle, essas têm o preço de 6,90euros, mas eu achei-as demasiado brilhosas, não gostei tanto.

E então meninas, gostaram desta ideia da Kiko?
Já têm alguma destas paletas ou querem?

Bjinhos*


1 comentário: