terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Ideias de presente para ela

Bem este post é dedicado aos meninos namorados que por aí vão aparecendo.Para o caso de não saberem o que vão comprar às vossas mais que tudo, aqui vão algumas sugestões.
Atenção que estas são sugestões a meu gosto, não quer dizer que todas as mulheres gostem e queiram isto..Apenas estou a dar algumas ideias!!

Ok, confesso que desejo esta paleta com todas as minhas forças.Primeiro porque é lindaaa e segundo porque cheira a chocolate.Como resistir gente??:)Acho que é uma boa aposta para uma mulher que goste de se maquilhar e de tons neutros.
À venda nas lojas Sephora, por 45,90 euros.

A Boutique dos Relógios tem sempre presentes para todos os gostos...e bolsos.Daqui não me importava nada de receber o relógio da Calvin Klein, mas como sou realista, fico-me pelas peças da Pandora, que são bem fofas.O travão é algo que necessito e não é caro.

Este é um dos outros exemplos de uma boa prenda para uma mulher, uma carteira.Carteiras nunca são demais e eu que o diga.
Esta custa 27,99 euros na Parfois.

Bijuteria também é algo que agrada a todo o sexo feminino.Acho este par lindo e baratuxo, apenas 5,99 euros na Parfois.

Ainda na Parfois, este relógio é maravilhoso. E custa apenas 24,99 euros.Um preço bastante justo, pois os relógios da Parfois são muito bons!

Bem, esta é uma prenda para desfrutarem os dois...tem desde jantares, aventuras e fugas a dois. Este custa 49,90 euros.


E então meninas, que acharam destas sugestões?
Acham que estou a aconselhar bem os vossos namorados??:)
Espero que tenham gostado das sugestões!!

Beijinhoss*


P.S.- Amanhã há sugestões para eles, fiquem atentas!!!






Sem comentários:

Enviar um comentário