terça-feira, 25 de março de 2014

Chocolate Bar Too Faced

Oiii gatas!!!Não, ainda não morri...Estou é com muito trabalho com o Mestrado e com uma gripe em cima, que nem me mexo:/Mas felizmente,já está a passar e posso voltar ao ativo:)
Hoje venho com uma paleta que me tem viciado desde que a tenho, a Chocolate Bar, da Too Faced...

Só a caixa onde vem é fofaaa demais:)

Digam-me se não é a embalagem mais bonita e fofa que vocês já viram??


Olhem para estas cores magníficas...Tudo à base dos neutros, o que não me incomoda nada pois adoro cores neutras e são as que mais uso.

1ª fila de sombras

2ª fila

3ª fila
(Em nenhuma das sombras foi utilizado primer)



Como podem ver, a embalagem é lindaaaaa, tem cores fantásticas e usáveis e a pigmentação é de outro mundo...
O problema é só mesmo o preço, custa por volta dos 50 euros, nas lojas Sephora:)
E então, gostaram da paleta?
Já a experimentaram?

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário