domingo, 13 de abril de 2014

Ajuda para Tese de Mestrado

Olá minhas queridas!!Venho uma vez mais pedir a vossa ajuda para finalizar o meu percurso académico. Então é assim, como sabem eu estou no último ano do Mestrado de Psicologia Clínica e da Saúde e estou a realizar a minha tese de mestrado. O tema da minha tese é estudar a Violência nas Relações Ocasionais, curtir como chamamos habitualmente. O meu interesse neste tema deve-se ao facto de já todas nós sabermos da existência de violência nas relações conjugais e de namoro, no entanto, poucos estudaram a violência neste tipo de relação, daí o interesse que me suscitou.
Agora preciso da vossa ajuda...Tenho um questionário online, para que pessoas de todo o país possam responder e eu fazer uma análise dos resultados. O que eu vos pedia era que acedessem ao link que vou deixar aqui em baixo e o preencham.O questionário é completamente anónimo e para fins académicos.
Desde já agradeço a vossa ajuda, para o completar deste meu percurso académico:)


Beijinhos e obrigado*

https://docs.google.com/forms/d/1aBQ8uGKritdZoa0Zgof3-czRyV7s5pwnlVAXAZ2MVQI/edit

Sem comentários:

Enviar um comentário