terça-feira, 26 de agosto de 2014

Retomando...

     Olá minhas babys!!!Não vou estar com desculpas do porquê de andar tão desaparecida, a verdade é que até do canal ando mais presente (tem saído sempre pelo menos um vídeo todas as semanas,yupiii)!!
Tenho feito mais vídeos e apesar de ter muita coisinha para vos mostrar e falar, não me tem apetecido fazer posts aqui no blog...A tese e este último ano deixou-me completamente esgotada:( O que vale é que já tudo acabou (bem) e também tenho de vos agradecer a quem me ajudou e respondeu ao meu questionário, foram essenciais neste percurso:)
      O que interessa é que (finalmente) acabei o curso e com uma ótima nota!!!Agora segue-se o estágio profissional e espero nesta fase poder estar mais presente aqui no blog!!!
       Este post é apenas para vos explicar o porquê desta ausência...Espero que compreendam e que não me tenham abandonado, eheh



Beijinhos**



Sem comentários:

Enviar um comentário