terça-feira, 2 de setembro de 2014

Comprinhas na Maquillalia

Olá minhas babes!!Hoje venho mostrar-vos as coisinhas que mandei vir da lojinha online Maquillalia. Como já disse por diversas vezes, esta é uma lojinha que gosto muito e que, além de muitas marcas, tem também ótimos preços.
Mas passemos então ao que encomendei:


Mandei vir uma manteiga corporal (com cheiro a chocolate), três batons da Sleek e dois lápis de lábios da Nyx. Aproveitei e mandei vir já cores para o Inverno, que desejava à muito. Eles ofereceram-me uma sombra da Ibiza Ibiza bem bonita.



Como podem ver, mandei vir o Vamp, Mulberry e o Dare. O primeiro e o terceiro são matte e o segundo é sheen, ou seja, é mais cremoso e não tão pigmentado. Agora deixo-vos com os swatches nos lábios.




Adorei os batons...Principalmente o Mulberry, a cor é lindaaaa...Mas confesso que gostava mais que ele fosse matte, ficaria ainda mais bonito:)Dizem que é um dupe do Cyber, da Mac.




Mandei vir também dois lipliners da Nyx, primeiro porque estavam super baratinhos (1,04 euros) e segundo porque não tinha estas cores.


Por último, pedi esta manteiga corporal com cheiro a chocolate (que só apetece lambuzar). Ainda não experimentei, por isso não sei se a hidratação é boa ou não.



Além das habituais gomas que eles mandam sempre, ofereceram-me esta sombra de uma marca que desconhecia. Mas que é lindaaaa, adorei mesmo!!


Gostaram das minhas comprinhas?
Já fizeram compras na Maquillalia?
Beijinhos e boa semana!!!







2 comentários: