quarta-feira, 30 de maio de 2012

False Lashes?!

Oiiii meninas mais lindas deste mundo!!!Venho com um produto que eu simplesmente ADORO e não dispenso no meu dia-a-dia e muito menos para uma saidinha a noite;)E o produto é o Volume Top Coat Mascara da Kiko.


O que diz na embalagem: aplicar imediatamente depois da máscara habitual ou no fim do dia,para refrescar o visual e intensificar.


O que eu achei: segui as indicações da embalagem e que a menina da loja me indicou e adorei o resultado,faz mesmo o efeito de pestanas falsas.E para pessoas que tenham pestanas pequeninas,como é o meu caso,uiii,dá um efeitooooo espetacular!!Mas deixo-vos com as fotos para comprovarem;)
~
(cliquem nas fotos para verem melhor)

E então meninas,o que acham??Não sei se dá para ver muito bem,mas a minha máquina também não é das melhores,lol.Eu adorei mesmo o efeito e fiquei fã.Atenção que há mais que um tipo destes top coats,conforme as pestanas de cada pessoa.As minhas como são pequeninas,é o roxo.No entanto,para pessoas com pestanas compridas,mas espetadas para a frente,que as queiram arredondar já é na cor vermelha.Qualquer dúvida que tenham,digam que eu respondo:)

Vocês conhecem este produto milagroso??
Gostam dos produtos da loja Kiko??

Bjinhooo gatonas!!!

P.S.-Podem ver este produto no site da Kiko,custa 7,20euros.No entanto fiquem atentas ao blog,porque se houver promoções eu aviso,que eu apanhei-o numa promoção a 3,90euros:)







1 comentário:

  1. Eu sou muito pestanuda, mas mesmo assim gostava de experimentar a ver se elas ficavam mais direitas lol Estive na loja KIKO há pouco tempo e realmente vi coisas interessantes :)

    ResponderEliminar