segunda-feira, 4 de junho de 2012

Favoritos de Maio

Oiiii minhas princesas:)Desculpem este desaparecimento mas exames e exames na faculdade dão nisto!!Bem,mas como diz o título,vou falar dos meus produtos preferidos do mês de Maio.Vou também fazer um vídeo,mas antes disso,como não vos queria deixar sem posts,aqui vai um review dos produtos de cuidados de corpo e rosto:


ZenSations- Peeling Suave
O que diz na embalagem: peeling suave rico em chocolate,de acção destoxificante,elimina as células mortas,promove a regeneração celular e clarifica a tez facial.
O que eu achei: é um óptimo exfoliante,deixa a pele muito limpa e macia e o cheiro que tem é muito bom;)

Kiko Shape Design
O que diz na embalagem: tratamento remodelante específico para reduzir e eliminar as adiposidades localizadas na barriga e coxas.
O que eu achei: ao contrário dos outros cremes com esta função,ele não é gorduroso,podendo vestir logo após a ter colocado,ou seja,é de rápida absorção.Tem um cheiro agradável e dá firmeza à pele.



Estes dois produtos foram os meus preferidos de cuidados de rosto e corpo.
E os vossos,quais foram??
Conhecem algum destes dois produtos?


P.S.- Bem meninas um grande bjinho para todas vocês e fiquem atentas que vem aí o vídeo com os restantes preferidos do mês de Maio,incluindo cuidados capilares e claro,maquilhagem:)




Sem comentários:

Enviar um comentário