sexta-feira, 25 de maio de 2012

O carteiro parou duas vezes cá em casa,lol

Oiiii garotas:)Hoje fiz um vídeo sobre as encomendas que recebi ontem...Uma de manhã e outra de tarde:)Podiam ser todos os dias assim,goooooostooo tanto:)eheh.Aqui está a foto do que recebi

Primeiro esse kit de 18 pinceis,que encomendei do Ebay:)Lindoooooos os meus novos bebes,não são??


E à tardinha,veio outra encomenda, desta vez,vinda da Cherry Culture com: uma paleta e um rímel da Amuse,2glosses e um eyeliner da Nyx,um blush da Jordana e um lápis (que não está na foto) da L.A Colors:)
Ameiiii tudo,principalmente a paletinha de sombras da Amuse,mas pronto,vejam o vídeo em baixo e digam-me o que acham...


Gostaram das minhas comprinhas meninas??Vocês costumam  comprar na Cherry Culture??Acham que é um bom site para se comprar??Beijoooo gatas!!!Confiram aqui em baixo o vídeo!!

2 comentários:

  1. Costumo fazer compras internacionais, sim, mas ainda não tinha encomendado maquilhagem. A cherry culture é uma marca cara por si só! fiquei admirada com o preço das coisas, apesar dos portes -.- LOL Tens de experimentar encomendar de uma chamada elf. É barata e dizem q tb é de qualidade! Por acaso ando a precisar de uma paleta, por isso vou investigar esses sites :)

    ResponderEliminar
  2. Sim,já ouvi falar também da elf,mas acho que há em lojas Sephora,por isso vou esperar por ir até ao Porto;)Aconselho te a veres também na Beauty Joint,acho que os portes ficam muito mais baratinhos:)

    ResponderEliminar