quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Dupe do batom Diva da Mac

Olá meus amores!!O post de hoje é sobre um assunto que penso que será do agrado de todas...Isto porque encontrei o irmão gémeo do batom Diva da Mac, um batom lindíssimo da Mac.O batom de que vos falo é o Cherry Bomb da marca Wet N´Wild. Mas antes de me prolongar, deixo-vos com as fotos de ambos para verem por vocês mesmas:


      

Logo à primeira vista vê-se que são tons muito similares...Quanto à embalagem, é completamente diferente.Acho o da Mac muito mais clássico e compacto, o da Wet N Wild é uma embalagem não muito resistente e transfere o batom para a tampa (pelo menos a mim acontece-me).


Quanto aos swatches, vê-se que os tons são muito parecidos, no entanto o Diva é Matte, enquanto o Cherry Bomb é semi-matte (segundo a marca), vendo-se pelas fotos que é um pouco mais cremoso.


Quanto à minha opinião..Sempre adorei o batom Diva, mas achava um exagero dar 18,50 euros por um só batom.Quando comprei o Cherry Bomb não tinha ideia que eram tão parecidos, mas fiquei super contente, pois consegui ter um tom que adoro (vermelho escuro), a um preço bem mais agradável- 2,99 euros no site Maquillalia :)


Gostaram do post meninas?
Já sabiam deste gémeo secreto do Diva??
Conhecem mais algum dupe de marcas caras?
Bjinhos**


1 comentário: