sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Mua Power Pouts

Olá princesas!Hoje tenho um post sobre uns produtinhos que tenho vindo a adorar desde que os comprei, à coisa de 3meses. Confesso que na altura não lhes liguei muito,mas agora, devido à sua hidratação tenho feito deles meus "escravos", ehehe.
Estou a falar dos bálsamos/batons hidratantes/batons da Mua:


Os ditos cujos são os Power Pouts da Mua. São uma espécie de bálsamos hidratantes com cor.Diversas marcas têm apresentado produtos parecidos, como os Chubby Stick da Clinique,os Pure Shine Colour Lipbalm da Catrice e a Kiko também já incluiu alguns na sua coleção do ano passado (julgo eu).


Eu tenho um da Kiko e gosto e então resolvi experimentar estes da Mua. Mandei vir do site deles o tom Irreplaceable (rosinha) e o Justify (laranja). Custaram 3, 59 euros cada um, um preço bem mais em conta do que qualquer um das outras marcas e a meu ver melhor que o da Kiko que eu tenho.




Como podem ver pelas swatches, eles são bem pigmentados para o tipo de produto que é. Posso dizer-vos que gosto muito destes produtinhos, porque para além de serem baratinhos, hidrantantes e pigmentados, têm um cheirinho a menta muito bom. Gosto muito mais destes do que o que tenho da Kiko, porque este último custou por volta de 7 euros (grrrrrrrr) e não tem qualquer pigmentação, é apenas bálsamo e possui um cheiro desagradável!!


E então meninas, gostaram desta review??
Têm algum produto do género?
Bjinhos**




2 comentários:

  1. Olá querida,

    Cores super giras! :D É normal que andes a abusar deles... Eheh xD

    Beijinhosss

    ResponderEliminar
  2. sao lindos :D
    bom fim de semana :D
    e um optimo ano novo :)
    beijinhos

    ResponderEliminar