terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Vice 2

Oiii gatonas!!!Sei que já não vos escrevo à imenso tempo,mas não tenho tido oportunidade para tal...I´m so sorry;(
Bem o post de hoje é sobre a última paleta que comprei: a Vice 2.Quando esta paleta saiu,não me atraíu muito,porque na altura também tinha saído a A Few of my Favourite Things da Too Faced, que eu desejava à muito.Mas como esta última não saiu em Portugal, olhei com outros olhos para a Vice 2 e apaixonei-me aos pouquinhos por ela. E quando a tive pela primeira vez, soube que não fiz mal em comprá-la:)
Mas vejam por vocês próprias:


Só o packaging exterior é lindooo de morrer!!

Olhem só para estas cores magnificas:) 




As minhas cores preferidas são: prank, voodoo e a betrayal...São qualquer coisa





Swatches não tão fieis como seria de esperar, mas dá para ver uma ótima pigmentação, não seria de esperar outra coisa da Urban Decay certo?

Esta paleta é de edição limitada, como tal, não sei se ainda estará à venda nas lojas Sephora. Eu comprei a minha no site Beauty Bay e custou 43 euros.


Que acharam da paleta?
Têm ou gostavam de ter??
Bjinhos*






1 comentário: