domingo, 13 de abril de 2014

New in: Makeup Revolution

Oii babys!!Hoje venho com um post bem fresquinho de uma nova marca que já está disponível no site Maquillalia!A marca que vos falo é a Makeup Revolution e, tal como a MUA, é uma marca inglesa. No entanto, apesar das parecenças com a Makeup Academy , nada têm a ver uma com a outra. Mandei vir alguns produtinhos e de vários itens de maquilhagem, para que vos pudesse falar um pouco de tudo:)Deixo-vos com as fotos:


Mandei vir uma paleta, uma base, um iluminador, um blush, uma sombra, um pigmento e um batom.


Este foi o item que me levou a fazer o pedido para experimentar esta marca. A paleta chama-se Iconic 3 e é o dupe da Naked 3. A marca também possui dupes das outras Nakeds, de paletas da Urban Decay e da Sleek.
Preço da paleta: 4,99 euros



Como podem ver, a pigmentação é excelente.(Não tem qualquer tipo de primer)



O iluminador é de um tom champanhe lindissimo, na cor Golden Lights. 
Preço: 3, 79 euros.



O blush tem uma tonalidade incrívell, uma rosa puxado para o coral e é no tom Hot. 
Preço: 1, 49 euros



Mandei vir apenas uma sombra, para ver como era a pigmentação e não é que me surpreendeu?Esta é de um tom roxo bem bonito(mais escuro um pouco que na foto). É a sombra Insomnia. Existem sombras matte e metálicas, de cores variadas.
Preço: 1,49 euros

Confesso que a base foi o que mais me desiludiu. Diz que dá um efeito matte, mas das vezes que a usei não pareceu nada, mas vou testar mais para vos dizer como é.
 Preço: 2,59 euros


Mandei vir também um pigmento, que é incrível.É um preto com brilhos azuis, é a cor Antic. No primeiro swatch utilizei o Mixing Solution da Kiko e no segundo não utilizei nenhum primer.
Preço: 1, 49 euros


Por fim, o batom coral na cor Divine. Pensei que os batons seriam como os da MUA, bemc cremosos, mas de pouca duração, no entanto este é matte e até se aguentou nos meus lábios.
Preço: 1,49 euros


E pronto meninas, estas foram as coisinhas que adquiri da marca. No geral, gostei bastante da marca e penso adquirir mais alguns produtos que me chamaram a atenção:) Adorei a paleta, pois eu gostava de algumas sombrinhas da Naked 3, mas não queria dar 46 euros por uma paleta só por 4 sombras, então acho que esta foi uma ótima opção.
Gostaram das comprinhas?
Têm alguma coisa da marca?
Beijinhos e boa semana!!








5 comentários:

  1. nao conhecia a marca mas os produtos parecem fantasticos :D
    tem uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São mesmo querida, fiquei muito surpreendida mesmo!!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Ando super curiosa para experimentar esta marca :)

    Um Café e um Blog

    ResponderEliminar
  4. Olá débora!!A marca é bem boa e barata:)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar