quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dicas de viagem!!

Oláaa meus amores:)Já voltei dos diazinhos de descanso com o meu amor e venho com muitas novidades!!Bem,este post é dedicado às pessoas que,tal como eu,quando estão a fazer a mala e a necessaire,nunca lá cabe tudo queremos levar :p O que eu faço minhas lindas é aproveitar todas as amostras que tenho de diversos produtos e levo na necessaire,para não ocupar muito espaço!!Deixo-vos então com as fotos da minha necessaire para estes 3dias...

Estes são os produtos que levo de cara.Levo o meu bbcream da Yves Rocher,o kit de viagem pure system, que inclui um exfoliante diário,um tónico de limpeza e um creme hidratante e um lip balm da Dove.


Este é o champô que estou a usar e,ao lado,está a amostra de um champo da Dove,que levei nestes dias.


Para não levar o perfume que uso regularmente,levo um pequeno que tenho da Zara.

Por fim,e como a minha escova de cabelo é enorme,levo esta,que é muito parecida,mas muito mais pequena:)

E então meninas,que é que acham destas opções para que a vossa mala não fique gigante??
Como é que vocês fazem para levar tudo querem mas não tÊm espaço?
Bjosssss gatas!!!


P.S.-Não percam os próximos posts,onde vou mostrar as minhas comprinhas e uns mimos para as minhas seguidoras:)

1 comentário:

  1. Agora ando mesmo sem tempo, mas vou querer saber tudo sobre esses dias e sobre as comprinhas :D

    ResponderEliminar