quinta-feira, 28 de junho de 2012

Produto que não recomendo!!!

Olá meus amores!!!Hoje estou aqui para vos falar de um produto que não recomendo mesmo nada...Acho esta rubrica bastante interessante,pois na hora de comprar produtos,é bom uma pessoa saber quais produtos são bons e os que não são.
O produto que vos quero falar é o desmaquilhante bifásico da marca Labell,marca do Intermarché!!

Diz na embalagem que é um  desmaquilhante próprio para olhos e lábios,principalmente para peles sensíveis!!Ele custou 2,99euros e então resolvi experimentar nos meus belos olhos!!!Depois de passar os discos com o produto nos olhos,senti-os logo a arder,a arder,passei logo por água várias vezes mas a pele à volta dos olhos ficou repuxada e continuou me a doer por bastante tempo!!:S
O que pude concluir é que este produto tem imenso perfume,e nunca deveria ser recomendado para peles sensíveis!!!O que eu não percebo é como é que fazem um desmaquilhante próprio para olhos e lábios com tanto perfume!!!
Enfim meninas,quis avisar-vos para não caírem no erro de comprar este desmaquilhante!!Claro que por eu não ter gostado,vocês não possam até gostar,mas aviso-vos já que tem muito muito perfume,e para quem tem olhos e pele sensíveis esqueçam mesmo!!!!

E então meninas,que acham desta rubrica??
Já experimentaram este produto??
Qual é o que usam??


Bjinhoooos

2 comentários:

  1. ola, eu comprei a pouco tempo e por agora estou a dar-me bem, tira a maquilhagem toda, não me faz arder os olhos e quanto ao perfume tb acho que tem um pouco mas não me esta a deixar nem a pele nem os olhos nada irritados.
    bjnhs

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro!!! Tira a maquilhagem perfeitamente e não me fez qualquer ardor... talvez seja uma intolerância sua...

    ResponderEliminar