segunda-feira, 30 de julho de 2012

E o meu fim-de-semana foi assim...

Olá minhas amoras!!!Hoje venho com o post de como foi o meu fim-de-semana.Eu e o meu mais que tudo:p fomos até Aveiro uns dias,para curtirmos uma praia e conhecermos mais um pouco de Aveiro.Vejam as fotos:
O meu outfit do dia:)Colorido e confortável!!!

Bora andar de barco:)

Como a minha mãe diz:"as feiras seguem-te para todo o lado"xDDD.Claro que não podia ir embora sem dar uma vistinha de olhos né??:)

Uma das barraquinhas que lá havia!!!


Conchas mais lindas né meninas??Queria trazer todas:)

E como não poderia deixar de ser,aqui estão umas coisinhas da feirinha, oferecidas pelo meu amor, visto eu ter feito anos:)


E pronto meninas, o meu fim-de-semana foi assim.Adorei Aveiro e pretendo ir lá novamente:)
E o vosso fim-de-semana como foi??
Foram à praia,passearam??

Bjinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário