terça-feira, 3 de julho de 2012

SALDOS!!!

Olá meus amores,peço desculpa pelo abandono mas tenho andado com uns problemitas pessoais e não tem dado para postar!!
Mas hoje resolvi dar um tempinho aqui para o blog.Chegou a época preferida das mulheres que gostam de comprar:)OS SALDOS minha genteeeee!!!Apesar da época oficial só começar dia 15 de Julho já vemos por todas as lojas anúncios de 30%,50%.Ontem fui dar uma espreitadela aqui no Dolce Vita Douro e já vi algumas coisinhas interessantes!!Vi por exemplo que a Stradivarius já está com preços muito atractivos!!!



E vocês meninas,já foram aos saldos??
O que pretendem comprar nesta altura??

Beijinhos e não se percam muito por esse mar de promoções:)

2 comentários:

  1. Começa a loucura nas lojas. Eu pessoalmente só la ponho os pes quase na abertura das lojas, que é quando está tudo mais calmo e mais limpo. Beijoca

    ResponderEliminar
  2. Mesmo,é que já nem a noite as lojas se safam...Roupa pelo meio do chão:S Credooo:p

    ResponderEliminar