terça-feira, 24 de julho de 2012

Nova colecção Essence!!!

Olá meus amores...Ando um pouco ausente aqui no blog mas tenho andado na praia,piscina e a aproveitar muito bem este bom tempo:)Hoje fui a Wells e deparei-me com a nova coleção deste Verão: Miami Roller Girl.Não sei se vocês já viram mas deixo-vos com umas fotos.

Esta colecção é constituída por:  um blush com 2cores,rosa e laranja e que é simplesmente lindooooo,4vernizes com cores muito verão mesmo,3 sombras que não me pareceram muito pigmentadas(mas depois faço swatches),2lipbalms com cor e com um cheiro muito agradável e 3extensões coloridas(estas eu dispenso xDD).
Deixo-vos agora com fotos da coleção tal como está na Wells.



Eu gostei particularmente do blush (não sendo eu viciada em blushes xDDD) e dos lipbalms:)

E então meninas,o que acharam desta coleção??
Vão adquirir algum produto??

Bjinhos!!1

2 comentários:

  1. Já estive com as coisinhas na mão mas não gostei muito batons hidratantes nem do blush... achei mal pigmentado... acho até que as edições limitadas têm uma qualidade sempre inferior aos produtos regulares...
    Adoro é sempre as embalagens lindas e a apresentação as colecções... E os vernizes também eram giros vá!!! eheheheheheh UM BEIJÃO LINDAAA

    ResponderEliminar
  2. A sério??Eu por acaso achei que até tinha bastante pigmentação,mas também fui a Wells numa fugidinha,tenho de ver melhor:P Não gostas te dos lipbalms??Eu achei-os muito cheirosos:)E apetecem comer xDD

    Bjinho queridaaa

    ResponderEliminar