sábado, 7 de julho de 2012

Produto acabado e o seu substituto!!

Olá meus amores!!!Com está a correr o vosso fim-de-semana??O meu está a correr bem,com tempo muito estranho,nem para apanhar um solzinho dá:(Mas enfim...
Hoje venho com esta rubrica nova do blog,que fala de produtos que terminei e o que comprei para os substituir!!
O produto de hoje são toalhitas para desmaquilhar.Comprei estas da Dodot porque vi algumas meninas a dizer que eram muito boas para desmaquilhar e então resolvi experimentar.



Prós: são bastante húmidas, o que facilita quando se retira a maquilhagem.
         traz bastante quantidade,são 60 unidades,e o preço acho que ronda 1 a 2 euros
         tem um cheirinho bem agradável

Contras: por ter algum perfume,não são recomendadas a aplicar em maquilhagem nos olhos,pois eles ficam bastante irritados

As toalhitas que comprei para substituírem estas foram as toalhitas desmaquilhantes orar rosto e olhos,da marca Dia.



Prós: como diz na embalagem,destinam-se a retirar a maquilhagem do rosto e dos olhos,não precisando assim de comprar um desmaquilhante só para olhos;
        não contém perfume,e por isso não deixa a pele e os olhos irritados;
        o preço, que ronda os 1,19euros, contendo 30 unidades

Contras: o único contra que posso dizer é que poderiam ser um pouco mais húmidas,tirando isso,são óptimas!!




Comparando as duas: prefiro as do Minipreço,pois apesar de serem mais caras,em termos de preço-quantidade,acabamos por poupar num desmaquilhante para olhos né??


E então meninas,gostam desta nova rubrica?
Usam algum destes produtos??
Beijinho e resto de bom fim-de-semana:)

1 comentário:

  1. eheh :D
    eu tambem :)
    ja mandei vir imensas coisinhas :DD

    ja tou a seguir o teu blog :D
    eu adoro as toalhitas da dodot e nao troco por nada, eu tenho a pele super sensivel utilizo pa retirar mascara e etc e nunca me irritou :)
    beijocas

    ResponderEliminar