quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Blush da semana

Oiii gatas!!!Como vocês sabem, apesar de eu ter um toucador, normalmente maquilho-me na casa-de-banho,porque a luz é bem melhor.Então o que eu costumo fazer é, ao domingo à noite, seleciono a base, blush, sombras, etc que vou usar mais nessa semana, pois de manhã não tenho tempo para muitas loucuras.E para que nada fique de parte, todas as semanas mudo quase tudo (à excepção da base, que não tenho assim tantas).
Então o blush escolhido para esta semana é:


O blush Antique da Sleek


Este blush é simplesmente lindooooo...E pensar que estive para nem o comprar, porque achava que não era uma cor nada de especial.Mas porque era de edição limitada, acabei por o comprar e ainda bem que o fiz.É um blush terra com partículas prateadas e adoro como ele fica na minha pele.



Não sei se é bem percetível o tom...Mas eu adoro:)


E então meninas, que acham da minha escolha desta semana?
Gostam do tom do blush??
Têm algum blush que adoram?

Bjinhos queridas*



Sem comentários:

Enviar um comentário