segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Quarteto Flormar

Oiii gatxxinhas!!O post de hoje é sobre um produtinho de maquilhagem que tenho vindo a usar muito e a adorar.Estou a falar-vos do quarteto P045 da Flormar.





O que diz a marca: "Este produto tem um efeito metálico sobre os olhos graças à sua fórmula compacta, a estrutura micronizada de pigmentos permitem coloridos contornos de olhos".

O que eu acho: Eu adoro este quarteto, tem cores neutras e muito versáteis. Ótimas para o dia a dia. Não sei ao certo o preço, porque eu comprei-o em promoção, a 5 euros, mas valeu muito a pena. Deixo-vos com os swatches.


Como vocês podem ver, as sombras são extremamente bonitas e pigmentadas:)

E vocês, o que é que acham??
Têm algum quarteto destes??
Têm algum produtinho da Flormar??

Bjinhos e boa semana:)






Sem comentários:

Enviar um comentário