quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Blush da semana

Como tem sido hábito às Quartas-feiras, tenho falado do blush que tenho usado durante a semana...Pois bem, o que vos mostro hoje é o Shimmer Powder da Kiko, na cor 02- Sparkle Coral. Deixo-vos com as fotos:



A embalagem é qualquer coisa de linda, não acham??




O que diz a marca: "Iluminador maxi em cápsula, cozido com efeito multicor especial. Rosto e corpo iluminam-se com reflexos delicados, graças a uma textura macia enriquecida com pérolas multi-refletoras e com perfume a baunilha. A sua fórmula delicada e leve, disponível em três tonalidades, difunde-se imediatamente na pele com o toque macio da prática almofadinha. Apresenta-se numa caixa de metal elegante e exclusiva, uma embalagem preciosa em edição limitada para oferecer e guardar."

O que eu acho: Quando comprei este blush, esta não era a cor que eu queria, no entanto, não me arrependo nada de o ter trazido, pois ele é lindooooo. 
Como diz a marca, ele é um pó muito fininho, mas muito pigmentado, por isso cuidado na hora de passar o pincel. Quanto à almofadinha, eu não a utilizo, acho-a fofa demais para sujar:)

Preço: 16,90 euros, mas como está com 50% de desconto, fica a 8,40 euros.


E então gatas, que acham da minha escolha desta semana??
Têm alguma das tonalidades?
Bjinhos*








1 comentário: