sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

New in:Garden of Eden da Sleek

Oii gatuxas e gatuxos!!Bem, o post de hoje é com uma SUPER, HIPER, MEGA novidade da Sleek: a coleção Garden of Eden. Eu encomendei as minhas no site da Sleek e jurei para nunca mais...Isto porque, primeiro demorou bastante tempo (mais de quinze dias) a chegar, segundo porque no site, a paleta de sombras vem com embalagem de edição limitada, que por sinal é lindaaa (imitação de pele de cobra desenhada), e a que me chegou a casa é normalíssima (à semelhança do que aconteceu com a Vintage Romance) e terceiro, porque embalam tão mal as paletas, que uma sombra vinha toda desfeita:( Mas adiante, deixo-vos com as fotos:

Esta era a maneira como as paletas vinham embaladas, juntamente com um envelope de plástico bolha fino...Ora bem, tendo em conta que as nossas encomendas são tratadas com pouco cuidado pelos correios, acho que a Sleek devia proteger melhor as mesmas, mas enfim...

Esta coleção engloba uma paleta de sombras e duas de blush by 3: Pink Lemonade e Californ.i.a.

Esta paleta tem sombras muito bonitas, principalmente os verdes (para mim). Como podem ver a última sombra, a verde escura, está quase desfeita:(


1ª fila de sombras (sem primer)


2ª fila de sombras





Blush by 3 na cor Pink Lemonade. Este trio de blushes engloba dois blushes em pó e um (do meio) em creme.




Este trio tem o nome de Californ.i.a e é constituído por três blushes em creme.


Como podem ver, a paleta de sombras possui sombras matte e metálicas, sendo que umas são mais pigmentadas que outras, como já habitual nestas paletas.
As paletas de blushes foram as com que me apaixonei, tem tons lindos e super pigmentados, como a Sleek já nos tem habituado. Confesso que os blushes em creme não são os meus favoritos, mas adorei estes.

Preços: A paleta de sombras custou 7,99 euros e as paletas Blush by 3 custaram cada uma 9,99 euros. Não sei o porquê dos preços diferentes nesta edição limitada, nem sei se vão ser iguais nas lojas Sephora.

E pronto meninas, gostaram desta coleção?
Vão adquirir alguma destas paletinhas?
Já alguma vez compraram no site da Sleek??

Bjinhos e desejo-vos um ótimo fim-de-semana!!!




1 comentário: